individuus_logo-01

Individuação

O processo de individuação significa tornar-se único. É o ato onde o indivíduo alcança tal evolução e singularidade que se torna único e orientado a si-próprio (self). É o momento onde a consciência do ser se individualiza e se diferencia das demais e da consciência do coletivo.

Na origem a palavra Individuus significa indivisível. Assim como a personalidade onde cada ser é uma unidade autônoma e vive uma realidade psíquica singular.

Um novo olhar sobre uma realidade existente, agora com novos conhecimentos e percepções que elevarão a capacidade do indivíduo de se relacionar e compreender, possibilitando um processo de desenvolvimento emocional sustentável.

Desta forma, o foco do Processo Individuus está na nova concepção de olhar sobre si próprio. Vivenciando, se relacionando e amando cada momento único e indivisível da vida.

Happy woman

Próxima Turma - Início 29 de Agosto

Conhecimentos fundamentais para a mudança de percepção de vida

10 sessões semanais, com 1h30 de duração.
Um trabalho em grupo voltado para o despertar de um ser humano mais consciente das orientações que fazem parte da sua totalidade.

Objetivos

  • Compreensão das emoções

  • Um novo olhar para questões do cotidiano

  • Novos valores

  • Conexão com o Seu-Eu

  • Aceitação de características introjetadas

  • Compreensão do próximo e da realidade psíquica de cada ser

Facilitador

Johnny StaffJoão Henrique Trainoti (Johnny)

Terapeuta, Consultor de desenvolvimento humano,
Master Practitioner em PNL, Hipnoterapeuta Ericksoniano, Professional Coach. Especializado em Gestão de Tempo e Produtividade.
Facilitador em diversos cursos comportamentais e de expansão da consciência como Leader Training, Renascendo com Amor, Transcendendo seus Limites e Trainer em cursos de formação em Programação Neurolinguística e Coaching.
Practitioner em Técnicas de Respiração Consciente e em Formação em Psicanálise Clínica.

 

LOCAL